segunda-feira, 27 de junho de 2011

TTUTU revitalizada

Compartilhar
Antes de conseguirmos explicar o grau de importância dessa revitalização (dizemos revitalização porque a proposta foi dar um "up" na marca, e não mudá-la completamente), precisamos falar sobre a importância da TTUTU pra gente.


Desde o ínicio, o nome e o coração trouxeram um significado profundo, e não era somente uma imagenzinha. E, até revitalizar, foi um processo longo, que não ocorreu em 10 minutos e que nao significa propriamente um fim... pois estamos sempre em evolução.

A marca criada hoje tem o objetivo de conseguir representar mais a TTUTU em alguns anos. Um amadurecimento, um reflexo da nossa "alma". E esse trabalho demandou muita pesquisa, estudo e análise de diversas vertentes, perfis, cores, conceitos.

A revitalização, pra gente, fazendo uma comparação a grosso modo: é como construir a casa dos sonhos hoje que, em alguns anos, necessitará de uma nova pintura e/ou pequenas reformas, para manter a casa como nova. Se não é feito, com o tempo, a casa vai se deteriorando. Com a TTUTU é a mesma coisa. São ajustes, mantendo nossa casa nova e atual para te receber com todo carinho e aconchego. E não é um processo fácil, como muitos imaginam. Mas curtimos demais o resultado, que trouxe mais frescor, atualidade e leveza para nossa assinatura.

Por isso, queremos dividir com você, que também faz parte da nossa alegria, esse momento especial, de quando o coração fala mais alto e promove atitudes inesquecíveis... Olha aí o resultado de muito carinho, sentimentos, emoções e alegrias:





O coração agora está no alto, dando lugar a emoções que não podem ser ensaiadas ou mesmo imaginadas. Nosso clima é de felicidae, onde a emoção dá o tom e os protocolos não são mais importantes do que os sentimentos envolvidos. Queremos agradecer por você também fazer parte deste momento. Coisas de família... coisas do amor… Somos felizes por poder fazer parte de uma fase tão bonita e desejamos felicidades e amor pra nós e pra vocês!


"Mas há a vida que é para ser intensamente vivida, há o amor. Que tem que ser vivido até a última gota. Sem nenhum medo. Não mata." (Clarice Lispector)
 
Felicidade: seja bem-vinda em nossas vidas e muito amor sempre!!