segunda-feira, 20 de junho de 2011

Blazer de smoking

Compartilhar
Como usar um blazer de smoking no dia a dia? Aqui neste post você vê a peça, que é apenas usada em dias de festas glamurosas, com uma cara mais diurna. O smoking começa a ganhar versatilidade e seus detalhes inspiram peças de roupas. Neste caso, temos as lapelas em tecidos contrastantes tanto em tecido como em cor e, muitas vezes, podem ir para uma festa mais jovem ou um jantar de negócios.

Detalhes decorativos, como tachas ou estampas, podem ser adicionados para criar uma atmosfera mais rock&roll, porém sem perder a característica de uma peça tradicional. O fechamento tradicional com apenas um botão mantém a elegância mesmo quando combinado com jeans. E o bacana é que ele pode ser usado tanto por homens quanto mulheres.

E todas as maneiras estilosas de multiplicar o uso de uma peça são mais do que válidas, são elegantemente favoráveis à sua economia, e hoje conseguir seguir esta regra é lei. Mas como a moda não descansa nem uma temporada, adivinhem? A modelagem do blazer e do smoking, antes mais curta e acinturada, cresceu e foi parar lá na altura do quadril. Solução? Criar e recriar ótimas maneiras.
Aproveitando o comprimento maxi, tente usar com saias ou vestidos mais curtos, esta inversão nos tamanhos é bacana e vai dar uma aparência menos básica e menos certinha, e se a intenção é sair andando pelas ruas coloque junto com o seu shorts jeans que vai balançar ainda mais a estrutura das boas misturas. Também somos muito à favor da tradição e conforto, para isso é só colocar uma linda calça, e tudo será resolvido.
Versões masculinas: