sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Tendência - Cabelos

Compartilhar
Vamos ver o que continuará/será tendência para os cabelos neste ano? O ano marca o verdadeiro início de uma nova década, mas as tendências da moda 2011 estão todas com um toque revival. O estilo modernista permanece mas, pra saber o que predominará em 2011, devemos misturá-lo a alguns dos estilos mais icônicos do sec. XX com um toque de qualidade. Aí encontraremos a base para o estilo de cabelo e penteados que iremos usar neste ano.

Nó duplo: tão simples quanto parece, esse penteado (ótimo e fácil para usar no dia-a-dia) não mantém o foco no corte do cabelo, mas sim na riqueza e elaboração dos detalhes. Aqui o que sobressai é sua habilidade manual e o efeito bonito que o cabelo natural pode ter.

Franjas: as franjas tiveram seu auge em 2007/2008, não emplacaram em 2010 e em 2011 voltam como uma tendência mundial. O corte pode ser combinado com quase todos os tipos de penteados e fica especialmente linda com um cabelo mais comprido (lembre de Abbey Le). Neste ano elas manterão um toque de anos 60 + cabelo sujinho e bagunçado.

Vermelhos: A nova bombshell usará cabelo vermelho. Os com aspecto natural também entram na lista.

Coque ninho: não quer dizer que irá bombar em 2011. Mas é um penteado especial e muito usado em tapetes vermelhos e passarelas. É um look forte e poderoso para as cheias de estilo e personalidade. Precisa ter um pouco de coragem também (!).


Pra ficar de olho: ondulados, loiros super brancos, trança com nó alto e curtíssimos continuam...