sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Minas Trend Preview

Compartilhar
Não podíamos deixar de falar aqui do Minas Trend Preview, que é o evento mais importante e consolidado de pré-lançamentos do Brasil e também realizado em nossa querida BH. Palestras, desfiles e salão de negócios para lojistas de todo o país compõe a estrutura do evento que reúne compradores nacionais e internacionais, jornalistas e formadores e opinião, transformando o Minas Trend em um ponto alto da moda brasileira.
A semana de moda mineira se consolida como importante vitrine de pré-lançamentos, auxiliando o logista na confirmação de tendências e promovendo a troca de conhecimento, a integração entre profissionais e estimulando o crescimento e a organização do setor.
Esta 7a Edição do evento acontece entre os dias 03/11 e 06/11, na Lagoa dos Ingleses. Marcas e designers famosos como Cavalera, Fause Haten, Neon, Samuel Cirnansck e UMA apresentam suas coleções. Celebridades e nomes importantes da moda brasileira também marcam presença.


Festa de abertura do Minas Trend – Salão decorado com as bailarinas de Ronaldo Fraga – responsável pela concepção geral e direção criativa do evento

Acompanhe os desfiles:
Quarta-feira, dia 03/11
16h – Aurea Prates e Blue Banana
17:30 – Mary Design e Faven19h – Cavalera e Rogério Lima
20:30h – Fause Haten

Quinta-feira, dia 04/11
16h – Celso Afonso e Ultima Hora
17:30h – Apto 03 e Cláudia Arbex
19h – Chouchou e Patachou
20:30h – Samuel Cirnansck

Sexta-feira, dia 05/11
16h – UMA
17:30h – Camila Klein e Chicletes com Guaraná
19h – Patricia Motta e Alessa
20:30 – Neon


Ronaldo Fraga escolheu os 35 anos do Grupo Corpo como inspiração, através do tema ModaCorpoModa que busca traduzir pensamentos sobre o corpo na moda e trazer questionamentos sobre a moda contemporânea e o resgate da cultura popular.
Emocionante, a festa de abertura do Minas Trend, que é realizado pela Fiemg, foi no Serraria Souza Pinto no dia 02/11, trazendo magia, desejo e inspiração para fashionistas.

Info:
7ª edição Minas Trend Preview
Data: 03 a 06 de novembro de 2010
Local: Alphaville – Lagoa dos Ingleses