quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Verão 2011/2012

Compartilhar
Com olhar preciso, especialistas do PORTAL SENAI DESIGN indicam os mais, mais do verão 2011/12. Sabor Tropical, Alma Esportiva, Gosto Depurado, Sentimento Romântico e Espírito das Ruas são nomenclaturas de importantes diretrizes de estilo do verão 2011/12. Elas comandam o vestuário e podem ser identificadas de forma clara também nos calçados e bolsas.
Quando bem observadas não apenas orientam o desenho de produtos específicos, mas facilitam a combinação com o look completo. Seu estudo é um importante dado estratégico no planejamento de coleções.

Os calçados da temporada estão classificados neste preview do PORTAL SENAI DESIGN por alturas e tipos de construção, o que facilita imensamente o trabalho do profissional da área.

Acompanhe a seleção de modelos rasteiros, de saltos médios, de saltos bem finos e altos, de saltos cheios e altos, de saltos muito encorpados, de anabelas e plataformas. Aproveite também para observar as meia patas e, em especial, a modelagem, selecionada para permitir uma rica visão dos cabedais da temporada.








Quanto às bolsas, elas acompanham o calçado nos estilos, cores e matérias-primas, são ofertadas em todas as alças, favorecendo bastante a portabilidade e não há dúvida de que o modelo ícone da estação tem alça mais longa, formato pequeno e é estruturado, como os que aparecem na última imagem.