quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Dia do amigo - Closet 15

Compartilhar Sabemos que estamos super atrasadas para colocar aqui como foi o Dia do amigo na Closet 15. Mas aproveitamos para reunir tudo que foi registrado pra colocar em post! Estamos perdoadas? =D O evento foi no mês de julho e o encontro foi ótimo para reunir as amigas num momento totalmente mulherzinha. Quer melhor?
Na parte da manhã, tivemos dicas de maquiagem com Marcela Quintino e sorteio de 3 clientes da loja para maquiar. Em cada uma ela fez um tipo de maquiagem: dia, balada e noite. Ótimo para servir de inspiração!

Já à tarde, Dani Amado e Aline Alvarenga, consultoras de imagem da Estillo Consultoria, deram muitas dicas de como melhorar o visual no dia-a-dia. Muitos brindes foram sorteados da TTUTU, Jardin, Magnólia, e também alguns esmaltes acqua da Big Universo. Olha que sucesso! Mas achamos mesmo que a diversão do dia foi o desfile da TTUTU! Fizemos um concurso do look mais bacana montado pelas meninas, com direito a juri e desfile no final. Foi um sucesso! As meninas arrasaram nas produções e a tarde ficou ainda mais gostosa. 
 

Agradecemos demais a abertura e iniciativa da Closet 15 de promover um encontrinho sucesso total! como esse. E esperamos os próximos, meninas.