terça-feira, 17 de agosto de 2010

Corretivos

Compartilhar
Quer uma dica de corretivos incríveis? Ou não sabe qual o melhor corretivo, dentre as opções de mercado, para usar? Aqui estão 3 ótimas opções. Escolheríamos um desses com certeza.


1) Img do canto esquerdo - Studio Finish SPF 35 Concealer, da Mac. Você acha no site da Sacks, se não tiver facilidade para comprar na sua cidade. É cremosinho, fácil de aplicar com o dedo ou com pincel e a cor é perfeita para vários tons de pele.
2) Paleta do meio - palette da Make Up For Ever e você encontra na Sephora. E, como o nome diz, é uma paleta de corretivos. O bacana é que você pode misturar um pouco das cores, pra chegar no tom ideal da sua pele. Já o tom verdinho é certo para encobrir espinhas vermelhas e disfarçar a pele no dia que ela está gritando!!!
3) E, por último, mas não menos magnífico, é o corretivo da Clé de Peau (você compra no Morangão). Dizem que ele é realmente impressionante, beirando o mágico (mesmo assim não é melhor do que o da Mac e da MUFE). Mas realmente a textura dele é notável, é fácil de espalhar, tem um ótimo acabamento e esconde a olheira com muita facilidade! O bacana é também usá-lo tanto na olheira quanto em outros lugares do rosto - pra esconder as imperfeições da pele. E a única desvantagem em relação aos outros é o precinho mais salgado - U$70,00. Mas vale o investimento!