domingo, 20 de junho de 2010

O visual de Dunga

Compartilhar
É gente. O visual do Dunga chamou atenção no primeiro jogo e hoje também não foi diferente. Apesar de termos ficado bemmmmm mais felizes com o resultado de hoje, não poderíamos deixar de comentar a roupa dele, né?!
A primeira, bombou no Twitter. O casaco (o tão falado), pra quem não sabe, é do estilista brasileiro Alexandre Herchcovitch. E quem confirmou o traje do técnico foi o próprio estilista, que comemorou em sua conta do Twitter a escolha de Dunga. "Confirmado Dunga ta de Herchcovitch e eu tenho um igual !!!!! To feliz !!!!", escreveu. (hehe). E o precinho pra tanto estilo!? A roupa não está mais disponível para venda. Mas há uma versão semelhante no valor de R$ 3.450 na loja da marca, no Fashion Mall.

Alexandre Herchcovitch, em Nova York, em fevereiro de 2006; modelo veste casaco na SPFW, em janeiro de 2006; Dunga comanda a seleção, em junho de 2010. Via G1.

E a roupitcha de hoje?! Após a combinação de casaco Herchcovitch com blusa de gola rolê da estreia, Dunga usou um modelo diferente de casaco que cobria uma camiseta verde e uma camisa entre o salmão e o laranja (oi?), cores um pouco parecidas com as da Costa do Marfim(!).  O site do jornal inglês 'The Guardian' rapidamente chamou o visual do treinador de 'decepcionantemente discreto'.
Alexandre Herchcovitch, autor do casaco usado pelo treinador na estreia, não deixou de comentar no Twitter.
- Não reconheço o casaco do Dunga como meu, ele está ótimo mesmo assim! Arrasa Dunga!