quinta-feira, 24 de junho de 2010

Look #6 - Griffeshow

Compartilhar
E vamos ao que interessa: o último e tão esperado look do Desafio Arrazzo foi Cosmopolita(!) - cidadão do mundo. Um look totalmente criativo e muito confortável, com uma trança rabo de peixe liiiiinda e suuuper diferente que a Julia Petit ensina a fazer aqui. Vale muito à pena tentar porque não deixa de ser um modelo de trança diferente no meio de tantas que estamos vendo.
Estilo: Cosmopolita
Vestido: Arrazzo Ttutu Amarração saia curta
Cabelo: Trança espinha de peixe
Acessórios: cinto tachas azul, bolsa de mão com laço, anel arabesco.
Meia calça cor marrom
Bota marrom
Queríamos agradecer muito à Lu, consultora de imagem que topou esse Desafio conosco, propondo novas amarrações dentro de 6 estilos totalmente diferentes para esse vestido lindoooo de viver. E dizer que ficamos babando em cada amarração nova e no talento dessa consultora tão fofa e tão competente! E agradecer também ao Griffeshow, por ter aberto o espaço e realizado um evento tão bacana e tão bem elaborado! Quem foi teve a oportunidade de conferir de perto! E pra quem não foi, é esperar o próximo, meninas!
E.... pra quem quiser saber mais informações sobre o vestido Arrazzo, é só visitar nosso Flickr ou mandar um email para contato@ttutu.com.br