sexta-feira, 4 de junho de 2010

Inverno

Compartilhar
Oi meninas!! Alguém explica que frio é esse aqui em BH? Acho que podemos dizer que o inverno já chegou, né? Então... as meias trabalhadas não são nada de absurdamente novas. Principalmente na internet - os blogs já mostraram praticamente tudo. Mas se há uma peça nesse inverno que já foi falada, refalada e que promete ser hit nos dias mais frescos, com certeza são elas.


A diferença nas meias este ano é que encontraremos um pouco mais de romantismo com toque vintage, como nas da Renner - há opções com corações, poás, renda e listras (R$22,00!). E até de leopard print, por 9,90. Mas tem que correr nas lojas e ter um pouco de sorte pra conseguir achar!

E não se preocupe. Os modelos opacos e coloridos continuam nesse inverno (em menor proporção) - mas o hit da estação pede textura, renda, xadrez, motivos geométricos e florais ou até mesmo versões com fios de lurex, deixando-a com um aspecto brilhante e com uma pegada mais oitentista. O legal é combinar a meia-calça texturizada com bota ou sapato fechado. Na foto abaixo, meias da  Lupo

E pra quem é mais ousada e quer opções mais marcantes, a marca israelense Tatto Socks, tem modelos lindos, como esses da foto:

Eeeeeeee... falando, mas não falando em meias.... a TriFil tem dois produtos que valem à pena serem falados. Um mais prático (o Tregging) e um pra te deixar quentinha mesmo (o Body Longo). 

Com alças ou de manga comprida, o body é feito de fio opaco e é para aquecer. É a versão moderna da segunda pele, lembra?!
 

Já o tregging foi criado para ter uso duplo: como fuseaux pra usar por dentro da bota ou como legging dobrando a bainha no tornozelo! Achamos a ideia boa (mas precisa ser testada na prática!).



Aquecendo nesse inverno...