sexta-feira, 18 de junho de 2010

Combo Luxo

Compartilhar
Recebemos uma mensagem agora de uma amiga perguntando se dá pra usar o vestido preto da ttutu num casamento, no sábado. E no bate-papo, sugerimos: - Que tal usar o vestido + legging rendada + sandália abotinada ou uma ankle boot bem bonita?
E ela: - Mas qual ankle boot? E onde encontro legging rendada? Aí fizemos uma pesquisinha básica na internet e encontramos algumas peças bacanas como sugestão no site Moda e Ponto - ótimas para compor o look.
A legging você encontra (se tiver sorte) na Renner por 39,90. Mas uma outra opção, não menos linda, é a meia tricot da Trifil. Vale muito à pena tentar! Ah! E o frio? Para driblar o frio, a dica é colocar primeiro uma meia opaca fio 40 ou até 80 por baixo da meia rendada - assim você vai ficar quentinha e não vai perder o efeito de textura da meia (além de ficar ultra chique). É uma dica que apostamos que você ainda não viu ninguém usando, mas que é sucesso absoluto.
Já o blazer, se tiver um paetizado, melhor. Se não, valem as pashiminas ou qualquer outra peça que você tenha e que ache que ficará boa no look. P.S. Melhor não usar cinto com o o vestido para essa produção - o todo tende a ficar muito esportivo e a ideia é luuuuxooo.