sábado, 5 de junho de 2010

Máquinas grifadas

Compartilhar Já imaginou uma moto Chanel? Ou um Citroën Hermès? Pois eles existem! A primeira máquina - é a mesma moto usada por Marlon Brando no filme “O Selvagem” -  foi totalmente estilizada com exlusividade para a Chanel. Isso porque o estilista Karl Lagerfeld armou uma sessão fotográfica para produzir o material de divulgação da próxima coleção da Chanel, Starting Point, e precisava de uma. A moto, além de ser linda, chamou muita atenção! P.S. Mas, pelo menos por enquanto, não será comercializada.



A segunda máquina é uma releitura do Citroën 2CV Spécial de 1989 que foi lançada no  Salão do Automóvel de Paris em 2008. Repintado em castanho, o carro ganhou diversos acabamentos em couro no seu interior como o revestimento das portas, o volante, os comandos de luzes e o selector de caixa de velocidades. E o requinte da Hermès estendeu-se à cobertura dos estofos e aos revestimentos do capot e da mala traseira. Achamos que ficou bem café-com-leite. E vocês?



Confira outros modelos de carros assinados por outras marcas...





1) Fiat 500 by DIESEL
2) Panda Cross Timberland
3) Clio by RipCurl
E... apesar de não ser uma marca de roupa, vale à pena dar uma olhadinha nesse Bentley S3 personalizado pela Veuve Clicquot Ponsardin.
Curioso...