quarta-feira, 21 de abril de 2010

Misturinha Chanel - Nouvelle Vague

Compartilhar Logo que postamos a misturinha do esmalte Particulière da Chanel, nossa querida e fofa, assídua aqui do blog, Aletéia, pediu, nos comentários, pra postarmos também a misturinha do Nouvelle Vague (cor verde-água azulado) - e uma das três cores mais alegrinhas da linha Les Pop Up que a Chanel lançou.

Depois de alguma pesquisa, indentificamos que a Impala lançou no mercado algumas cores correspondentes. A única diferença é que, na aplicação para o Nouvelle Vague, pra dar um melhor resultado, é melhor aplicar também uma cobertura transformadora da cor (Colorama).


Fórmula: Nouvelle Vague = Sereia da Impala + cobertura transformadora da cor (Colorama);
Riviera = Espelho da Impala e o Mistral = Afrodite, da Linha Impala Gloss.

Preços: Chanel: $23 Euros - Impala: R$1,60 - Cobertura Transformadora da Cor: R$3.

Ah! Descobrimos também que o Nouvelle Vague #527 acaba sendo uma cópia do famoso For Audrey da China Glaze - dizem que a diferença é mínima. Sendo assim, o Hits Speciallità 205 o substituiria perfeitamente. Dá pra ver a comparação aqui.

Mas, mesmo assim - depois de tantos equivalentes no mercado - se você for adepta da misturinha caseira e tiver paciência (e quiser aproveitar o feriadão para tanto... hehe), pode tentar a misturinha abaixo - o resultado visto na foto foi criação da Helóa - no Flickr. E achamos que fica bem parecido!


Ótimo feriado para vocês, meninas! E, se tiverem sugestões de matérias que desejarem ver aqui no blog, mandem pra gente por email para contato@ttutu.com.br ou por comentário - que serão super bem aceitas!