quinta-feira, 1 de abril de 2010

Chocolate com design

Compartilhar
#1 - Chocolate Pyramid é uma pirâmide feita com 10 barras de chocolate de 50 gramas cada. A pirâmide custa 49,99 dólares e é produzida pela Pralus.
#2 - Os chocolates da Folie tem uma proposta diferente - inovar na forma dos produtos e na combinação de sabores - tudo com forte apelo visual.
#3 - A embalagem do chocolate da Cocoa Absolute já diz tudo: simples e sofisticado.
#4 - Imagina uma lata dessas de 3kg de chocolate?! Essa delícia é feita em Barcelona pela Chocolat Factory. E o cacau vem direto de Madagascar(!).
#5 -O Whif é o chocolate que foi criado para ter menos de uma caloria(!). Mas não achamos que a novidade é tãaao animadora. Porque, você aspira o chocolate ao invés de comer. A “barra” é feita de pequenas partículas de chocolate em pó, concentradas num tubo pequeno, do tamanho de um batom. Um pacote com seis tubos custa 9,95 euros e pode ser comprado aqui www.laboshop.fr.
#6 - Para quem procura um case diferente para disco rígido externo e gosta de chocolates, o Chocolate Bar HDD USB Case é perfeito! Custa ¥1.790 (R$36) na Geek Stuff 4 U.
#7 - A agência de design koreana Mintpass inventou este drive bem legal chamado “Mint Hard” (“Hard” na Korea pode ser usado para se referir a picolé), no kit Chocolate vem dois drives USB, um de 8GB (cabo) e outro de 120GB (sorvete) que se conectam!!
#8 -
As barras de chocolate da Prestat são feitas com cacau selecionado e rico em anti-oxidantes - o que garante a marca - proporcionam uma dieta balanceada! Tudo o que precisávamos - você encontra AQUI por £7.99.
#9 -
A Fling, marca californiana, criou chocolates com embalagens lindas para celebrar o espírito feminino! Quem tiver a oportunidade, vale à pena experimentar as barrinhas que tem menos de 85 calorias.