domingo, 11 de abril de 2010

Charme na realeza

Compartilhar Há quase três décadas, não existe uma mulher que entre para a família real inglesa que não seja comparada com Diana. Mas Kate Middleton, que sobe em nosso Pódio de Estilo da semana, tem (e muito!), muita coisa em comum com a sogra. Ela é bem vestida, bonita, bem enchapelada (como boa inglesa!) e também - dizem - tem pernas lindas.

Pode ser coincidência demais, não? Mas, apesar da simpatia, Kate não se parece com Diana quando se fala de instabilidade emocional e carência afetiva. Ao contrário, dizem que Kate, além de tudo, demonstra muito equilíbrio e autocontrole. Em 2007, quando ela e o príncipe William chegaram a se separar, a fofa não deu escândalos e nem entrevistas.

Enquanto ele era visto bebendo, indo a festas e se divertindo com outras mulheres, Kate surgiu mais linda do que nunca,
ganhando pontos com isso. E ele pediu, até conseguir (!), para voltar com ela. O rompimento durou apenas 3 meses e, segundo jornal britânico Daily Mail, o príncipe se prepara para anunciar a união, que pode acontecer este ano.


Os pais de Kate possuem uma empresa de artigos para festas infantis, a Party Pieces. Milionários, eles matricularam os três filhos nas melhores escolas da Inglaterra. E foi na Universidade de St. Andrews (Escócia), em 2001, que Kate conheceu William. O namoro começou no fim de 2003, tornou-se público em 2004, quando os namorados foram fotografados juntos pela primeira vez ao lado do príncipe Charles, em uma estação de esqui.

E o que ela faz?!
- Em setembro de 2007, ela resolveu largar seu emprego como assistente do departamento de vendas na Jigsaw (cadeia deroupas londrina) para trabalhar como fotógrafa de coisas abstratas (humpft!).


Estilo
Kate é adepta ao estilo “impecavelmente bem vestida”. Mas além do estilo impecável, ela transpira confiança em si mesma (tudo!). Super observada pelo mundo inteiro, ela parece à vontade e sorridente em compromissos oficiais. E apesar de todos os compromissos formais, ela adora jeans, jeans branco, blazers, sobretudos e saias até o joelho.

Jaquetas curtas e estruturadas, casacos impecáveis, scarpins, saias lápis, tailleurs, botas de salto, meia-calça, poucos e bons acessórios - além da auto-confiança – também são itens indispensáveis no guarda-roupas de Kate, que ajudam a formar um estilo e personalidade de sobra.


A maquiagem é sempre leve, os cabelos naturais e sua beleza só somam pontos. E se o casamento sair mesmo, apostamos que Kate enfim, vai dar um up na elegância do palácio, que não vê nada parecido desde Diana. Nós torcemos! Team Kate!