terça-feira, 28 de setembro de 2010

Shhhhhh!!!

Compartilhar
Porto Alegre terá festa em que a pista de dança fica em silêncio mas todo mundo dança ao som que mais curte. Isso mesmo, durante a festa, a dancefloor fica EM SILÊNCIO e todo mundo frita com os fones sem fio! E depois de alguns meses de férias, a festa mycool decaDANCE, edição Shh! Club Silêncio, está de volta. 
E como funciona isso na prática? Todo mundo de fone sem fio na pista, cada fone tem 3 canais, cada canal um DJ, cada DJ um estilo diferente. 3 DJs tocam ao mesmo tempo, numa mesma pista. Você decide o que quer dançar, a pista fica em silêncio. Quem olha de longe vê todo mundo dançando sem música. Quem quer conversar, tira o fone e bate um papo de boa, sem precisar estourar as amídalas gritando (muito boa a idéia!).

No line up nomes como Babi Mattivy, Juli Baldi, Schutz, Fran Piovesan e Cris Skrings.Tudo isso rola no Beco Disko Club (Félix da Cunha, 977 - Porto Alegre-RS). A pista de baixo fica reservada para os fones, que são 200 no total. Na de cima rola som normal, com o revezamento dos DJS. Além disso, tem também como duplo de vodca + Redbull até à 1h!

mycool decaDANCE - Shh! Club Silêncio
02/10 - a partir das 23hs
Beco Disko Club - Félix da Cunha, 977- Porto Alegre-RS