quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Hostem

Compartilhar
O mais novo espaço comercial, em Londres, para os homens bem vestidos.
O espaço é impecável e mescla a estética do seu interior com uma coleção masculina eclética. Hostem é tudo que os bem-nascidos londrinos estavam esperando. O proprietário da loja, que foi inaugurada há 3 meses, James Brown, sentiu falta de um espaço onde ele pudesse reunir as marcas em que ele realmente acredita. E, uma vez dentro do emporium que teve sua "antiguidade" preservada,  James te convida para uma experiência completa de varejo, trazendo um mix inventivo de streetwear luxuoso e alfaiataria feita sob medida, de designers talentosos como Casely Hayford, Visvim, Dr Romanelli, Ann Demeulemeester and Damir Doma.

A casa onde fica a loja tem dois quartos principais. É onde se pode ver o design moderno de Jamesplumb, que pensou em cada espaço com diversas características do guarda-roupa do homem moderno. E o primeiro móvel criado por eles foi o "pedestal" de concreto - pronto para abrigar os sneakers exclusivos da loja ao lado de clássicos cashmeres de algodão (super confortáveis), que são pendurados em araras feitas de trilhos de metal.

O quarto número dois contém um nicho com dois papéis de parede feitos à mão, e uma maneira visionária de ver a roupa, permitindo os compradores de se perderem no luxo de cada detalhe - desde o corte das calças de Geoffrey B. Small  à joias impressionantes e perfumes super selecionados.

E, mais do que qualquer outra butique masculina de Londres, a Hostem te permite uma experiência visceral onde o excepcional e o incomparável se encontram em coleções super exclusivas e em peças design maravilhosas feitas à mão. O que te deixam com a sensação de ter descoberto uma coisa que ninguém mais sabe. E o melhor: de poder vestir essa sensação em casa.