sexta-feira, 21 de maio de 2010

Hidratante Labial

Compartilhar
Inverno batendo na porta, friozinho e.... boca ressecada! Nessa época do ano, ficamos desesperadas. Qual o melhor produto para passar nos lábios?. Por isso, reunimos algumas super dicas do blog Dia de beauté. E essa lista contém os lipbalms favoritos (e testados) da Vic.

O mais em conta - e fácil de achar (até no supermercado tem) - é o verdinho da Nivea, que também é ótimo porque faz parte do time “durinhos”. Então, não derrete se você deixar no carro. Para fazer a seleção dos lipbalms escolhidos, Vic considerou 2 coisas: textura agradável e cheiro bom! E vale relembrar: pomada Bepantol na boca seeempre, antes de dormir! Quais são os favoritos de vocês?





































1) Ceci Cela Almond, cheiro maravilhoso. Onde encontrar: Colette em Paris
2) Smith’s Rosebud Salve, é um desses produtinhos faz-tudo, mas é ótimo para usar na boca. Tem um cheirinho tão bom e a embalagem é um charme. Váárias atrizes amam ele! E aqui no Kiss and Makeup dá pra comprar. Eles entregam no Brasil. Tem toda a linha, é um amor! Custa só 7 dólares.
3) Chapstick Spearmint, refrescante. Onde encontrar: no Bairro Liberdade, em SP. Não é fácil de achar no Brasil.
4) Beurre de Karité L’Occitane, um clássico, existe o pote giga e esse menor bem mais prático. A mateiga de karité serve pra hidratar tudo, não só o lábio.
5) . Blistex Medicated, também é do time pastoso e refrescante. Onde encontrar: em NY. Mas há uma versão do Blistex Medicated de bastão durinho, que você pode encontrar também na Liberdade.
6) Baume Nuit da Bourjois, muitas blogueiras falam super bem e é uma delícia!
7) Lipbalm #1 Kiehl’s, um verdadeiro clássico. É pastoso e um daqueles que quando acaba, dá vonta de comprar mais!
8) Jo Malone Lipbalm, é o cheiro mais gostoso do mundo. Ele é do tipo “pastoso”, sabem? Mas esse é daqueles pra economizar, porque é muito fino! Onde encontrar: Londres.
9) Labello Classic.  Onde encontrar: Suíca, mas é gêmeo do Nivea Classic. O cheiro é ótimo, mas ele é mais molinho; então, derrete no calor.
10) Rêve de Miel, Nuxe. Você acha em qualquer farmácia francesa. Cheiro muuuito bom de mel, tem uma consistência diferente.
11) Jojoba Oil, Crabtree & Evelyn.  Onde encontrar: em Londres e também é dos durinhos com cheiro bom.
12) Blistex Lip Medex, uma versão mais potente do Blistex, pra quando a coisa tá preta. Também é geladinho e é um dos favoritos!
13) Carmex, óóó, favorito de várias blogueiras! A sensação geladinha é ótima.
14) Nívea Repair & Protection, durinho e bem eficaz.