quinta-feira, 13 de maio de 2010

Primeira-dama da Copa

Compartilhar Alex Curran é modelo, tem 27 anos e é casada com o meia e super gato do Liverpool,Steven Gerrard. E é quem sobe em nosso Pódio de Estilo da semana.

Além de ter estilo de sobra, ela é mãe de duas crianças - Lilly-Ella e Lexie - mas parece que brinca de boneca porque as filhas também são lindas.

Curran e Steven formam um casal desde 2002, mas só oficializaram a união em 2007. E ela deve ser uma das primeira-damas que não irão acompanhar os maridos na copa do mundo. Talvez a situação mude se a Inglaterra chegar às meias-finais do campeonato. Isso porque as crianças estarão na escola durante o período da copa.








Estilo?
Alex tem estilo de sobra, mas é fashionista assumida. Usa sempre as tendências do momento e não economiza no orçamento. Wish List: t-shirt podrona, militarismo, muito, muito ombro marcado e maxi bags! Essas, combinam de acordo com o look do dia.


Occupation?
Além de mãe full time, ela tem uma coluna no Daily Mirror chamada "Vá às compras com Alex Curran" e escreve para a New Magazine, da Inglaterra.