quinta-feira, 7 de julho de 2011

Precoce

Compartilhar Há algum tempo os vídeos com passo a passo de maquiagem viraram febre pelos blogs do mundo todo. Seja para aprender o básico ou um make mais elaborado, muita gente consulta as gravações na web para encontrar inspiração e dicas na hora de se automaquiar. E a pequena Madison Hohrine não é exceção nessa busca. Com apenas 5 anos, a garota - superinteressada em produções de beleza - sabe dar uma aula em vídeo como se já fosse gente grande. Filmada pela mãe há quatro meses, a menina ensina makes e compartilha em seu Youtube. E - pasmem! - seu primeiro vídeo já tem quase 750 mil acessos.
Com jeitinho de criança, mas trejeitos de qualquer blogueira experiente - até na hora de mostrar os produtos - Madison dá dicas de maquiagem para trabalhar, ir a comemorações tradicionais e até para noivas. Seu canal no site de compartilhamento já conta até com um vídeo ensinando um make de festa junina para as brasileiras.
Por conta da idade, a menina ainda não pode aplicar alguns produtos no próprio rosto, mas mesmo nestes casos explica perfeitamente todo o processo. E o que vocêm acham dessa história toda? Ficamos com medo de quando a pequena Madison crescer!!!