segunda-feira, 11 de julho de 2011

Muito sabor

Compartilhar Preparados para babar na frente do computador? Essa é a reação que tivemos ao ver as fotos do Fauchon, em Paris. O lugar é tradicionalíssimo e excelente para tomar um café. Vale a dica para quem está na cidade.
Com uma variedade maravilhosa de pães, é uma boa alternativa para quem quer fugir dos cafés da manhã mais comuns dos hotéis. Dá para sentar na janela e ficar observando a belle Paris!!
A loja foi criada em 1881, por Auguste Fauchon, que vendia produtos gourmets em pequenos furgões pela cidade luz. E além dos cafés completos, a Fauchon oferece um dos melhores chocolates do mundo que derretem na boca. No endereço da Avenue Opera, a um quarteirão do teatro, você se deliciará com chás, servidos em porcelana Limoges, geléias, doces, vinhos, pâtisserie e boulangerie. Na decoração predomina a cor rosa.
Não saia de lá sem experimentar os famosos macarons, inventados por Maria Antonieta, e os deliciosos fois-gras, são 30 tipos (uma loucura!). Os preços são bem convidativos e ainda dá para sair de lá com vários mimos e vinhos para presentear os amigos.
30, Place de la Madeleine.