terça-feira, 17 de maio de 2011

Para ver-te

Compartilhar Acessórios verdes são hit entre famosas. O Festival de Cannes, que reúne uma série de estrelas do cinema até o próximo dia 22, é prova disso. Durante as festas da premiação, os acessórios neste tom roubaram a cena usados por famosas como Angelina Jolie. A atriz escolheu um anel e uma bela pulseira para deixar seu visual mais sofisticado.Mas a joia não é tendência apenas entre as celebridades internacionais. A atriz Katie Holmes foi convidada pela joalheria H.Stern para ser a nova garota-propaganda da marca. Nas primeiras imagens divulgadas, a mulher de Tom Cruise usa um belo anel de esmeralda.
Queridinho das famosas no festival, o verde-esmeralda também foi a escolha de Uma Thurmam para contrastar com o look branco de plumas. E vamos combinar que ficou lindo!
A modelo italiana Bianca Balti se destacou no evento com acessórios poderosos feitos de esmeralda, que está fazendo bastante sucesso no festival.
No começo do mês, Ginnifer Goodwin chamou atenção no baile do Met (Metropolitan Museu of Art), em Nova York, com um colar em tons de verde que combinava com o look verde-esmeralda.
E a modelo e atriz Kim Kardashian deixou o vestido preto bem mais charmoso ao combiná-lo com brincos, anel e bolsinha em tons de verde.