domingo, 22 de maio de 2011

Cannes - As que brilharam

Compartilhar Vamos ver as mulheres que deram o que falar no Festival de Cannes 2011 e que surpreenderam muita gente com os seus looks?! A modelo Ana Beatriz Barros esteve entre as convidadas do baile de gala organizado pela amfAR em Cannes e, para a ocasião, escolheu um vestido com saia volumosa feita com camadas de organza e corpete tomara que caia estruturado. Maxicolar de brilhantes e pérolas complementou o look nude.
A top Bar Refaeli escolheu um vestido azul-marinho de mangas longas Roberto Cavalli para desfilar pelo tapete vermelho do filme "The Beaver" em Cannes. O modelo justíssimo com decote nas costas e detalhes metalizados foi complementado por clutch prata e joias Chopard.
Angelina Jolie desfilou pelo tapete vermelho do Festival usando uma criação de uma de suas marcas favoritas, Atelier Versace. O longo tomara que caia em tom de chocolate tinha drapeados que formavam um volume no quadril e fenda na perna.
Se Cheryl Cole no ano passado foi dos nomes mais falados em Cannes devido ao vestido Versace que usou, este ano a cantora repetiu a proeza e escolheu um longo vestido branco Stéphane Rolland com um decote vertiginoso.
A atriz e jurada do Festival de Cannes Uma Thurman escolheu um longo Versace para a cerimônia de abertura do evento. O vestido branco é da coleção de inverno 2012 da grife. Sandálias nude e brincos esmeralda completaram a elegante produção. Uma Thurman já havia surgido de branco, no mesmo dia, em um evento de imprensa.