sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Blogueira fashion

Compartilhar
Considerada a It Girl de São Paulo, Lala Rudge ama moda, é estudante de direito, blogueira e estreia nosso Pódio de Estilo deste ano(!). Lala tem estilo único e fica linda mesmo de jeans, camiseta e saltão. O blog que divide com a irmã Maria Rudge (http://lalarudge.com.br/) é um endereço daqueles que vale à pena visitar pra conhecer um pouco do cenário fashion-social de Lalá.

Bate-bola:
- Fez um blog de moda porque Sou apaixonada por moda. Sempre que via um look bacana na rua ou de amigas minhas, queria tirar foto para depois me inspirar. Dai a ideia de criar o blog e poder dividir com as bloguetes a moda de rua.
- Vício fashion: Sapatos.
- Vale cada centavo: Todos os meus sapatos e bolsas heheheh
- Make indispensável: Base matt touch foundation n8 Ysl e paleta de corretivos Kryolan!! Ah, amo o blush Orgasm da NARS.
- Perfume favorito: Coloninha Johnson.
- Não vive sem: Meu bberry.
- Um lugar para fazer compras: NY e Miami.
- Sonho de consumo: A bolsa Kelly da Hermès.
- O que não pode faltar no seu armário: Camisetas pretas.
- Peça coringa: Calça legging de couro.
- Se pudesse escolher o closet de alguém pra ser seu: Com certeza o da Olivia Palermo!
- Ícone fashion: Brigitte Bardot.
- Nunca sai de moda: Ser bem educada e tratar bem todo mundo.
- Livro favorito: Bíblia.
- Blogs favoritos: Dia de BeauteBlog da Mariah, Garotas Estúpidas e óbvio que Blog da Lala eheheh
- Seu estilo: Hmmm, me considero clássica e tento colocar peças que gosto que estão na moda para balancear.