quarta-feira, 3 de março de 2010

Compartilhar
Conhecemos a Elisa, no blog da Cris (quanta intimidade, não!?). Mas depois de visitar um dos blogs mais queridos do Brasil, não tem como não se sentir assim (www.hojevouassim.blogspot.com).

Até que um belo dia, não é que começamos a reparar nos cliques que nossa querida Elisa Mendes fazia da Cris, e descobrir o enoooooooooooorme talento que existe por trás dessa câmera!!??????
E não deu outra!

Convidamos a Elisa para fazer algumas fotos da coleção atual da ttutu e vocês vão poder conferir um resultado lindo, cheio de talento e sensibilidade, dessa artista mineira que ainda vai dar o que falar!

Aqui no blog, fizemos um post só com a coleção 2010 da ttutu que você confere clicando aqui. Mas, tendo mais tempo, vale a pena dar uma espiadinha no nosso flickr, pra apreciar todas as fotos. Uma a uma. Clique aqui.

Há! A Elisa também tem um flickr pra chamar de seu! Se quiser conhecer mais o trabalho dessa fotógrafa que amamos, dá um pulo aqui, pra conferir o trabalho dela!!! Ou aqui também: http://www.flickr.com/photos/wegodeep/