sexta-feira, 5 de março de 2010

Miss Austrália

Compartilhar Desde seu humilde começo como colônia inglesa, a Austrália se transformou em um país vibrante! Só pra refrescar a memória, bons exemplos de típicos Aussies (representantes dos australianos descolados) são: Natalie Imbruglia, Russell Crowe, Elle McPherson e Mel Gibson. Impressionante, não?! São muitos australianos que demonstram cada vez mais um trabalho consistente e original.

E, nessa lista, podemos incluir a top-fashionista que sobe em nosso Pódio de Estilo de hoje – Erin Mcnaught, no melhor estilo australian girl. Erin tem 28 aninhos, foi Miss Austrália em 2006, concorreu à Miss Universo no mesmo ano. Hoje já desponta como um ícone top-fashion mundial.


No closet da moça, a maior parte é reservada para os vestidos. E, seguindo a tendência que falamos aqui, dos looks monocromáticos (de todos estilos e cores), Erin (já) mostra que basta uma bom vestido pra ser beeem estilosa.

Quer caprichar na ousadia? Cintos de todas as larguras e modelos que transformam o visual, tecidos acetinados, leves ou com brilho (lembram que falamos das texturas?), misturados com sapatos em tons nude que sempre alongam a silhueta. São alguns dos segredos de Erin.

E, pra completar, a garota ainda tem uma vibe meio carioca, meio paulista e adora um tecido levinho misturado com roupas estruturadas. E é assim que podemos conferir que a top representa (e muito bem!) o famoso e tão atual estilo desencanada-fashionista, requerido não só na Austrália, mas no mundo inteiro!