sexta-feira, 19 de março de 2010

Dica de produção

Compartilhar Agora que podemos ir a uma festa com um curtinho mais elaborado, sem medo de ser feliz, e não precisamos nos prender àquela regra: tem-que-ir-de-longo-já, sempre resta a mesma dúvida. Com que acessórios combinar?!
Uma dica bacana que logo sacamos, é o vestido "recortes" da ttutu que fica super prático e porque não(?) mais sexy, se tiramos as alças e misturamos com os acessórios certos. Dá só uma olhada.



Um bom truque pra quem faz o gênero clássico é misturar acessórios que duram um tempão no guarda-roupa, mas que tenham "um quê a mais". Tipo: vai usar uma sandália preta? mas porquê não apostar numa que tenha um laço, um brilho ou uma textura diferente? Para o brinco, bracelete e carteira, vale a mesma sugestão. Procurar sempre um "que" a mais em cada peça. Ou um design mais diferente. E no final, é muito sutil. Mas sempre resta a sensação nos outros de saberem que vocês está linda, mas não descobrirem o segredo da produção.



Você já tem seu estilo muito bem definido e quer dar uma incrementada mas não sabe como? A dica da pitada rocker é a que mais adoramos! Nada como misturar um visual mais clássico, que você já está acostumada a usar, com uma pitada mais agressiva, meio punk mesmo. Com certeza nessa temporada você já deve ter aderido à algum acessório com detalhes em taxas, correntes ou tiras. Que ficam lindos em qualquer visual! Look pra ter djá!



O look abaixo é infalível. Acreditamos que não há uma mulher nessa terra que não goste de explorar seu lado sexy e feminino! Afinal, nosso poder também está aí! A dica do look sexy, sem ser vulgar é misturar brincos maiores (e porquê não?), pretos, com um anel poderoso e carteiras ou sandálias (tb sexys) em cobre. Nem prata, nem dourado! Seguindo as tendências que postamos AQUI, nada como apostar na cor metalizada da vez pra incrementar seu visual e acertar sem medo de ser feliz!


Agora só caprichar no look pra ficar ainda mais linda !!!