sexta-feira, 30 de julho de 2010

Homeless chic

Compartilhar Com tanta coisa ruim aparecendo nos noticíários, eis que vemos uma história que deu certo: o mendigo chinês que virou símbolo sexual e vai virar filme. O ex-mendigo, Cheng Guorong, ficou famoso logo depois que foi clicado enquanto procurava bitucas de cigarro no chão. Virou sensação entre blogueiros chineses e ganhou destaque mundial.
Uma história sensacional - que de acordo com a
Revista Criativa - vai ser reproduzida num filme com orçamento de R$19 milhões e que deve chegar aos cinemas no ano que vem.
Na primeira foto de Cheng que começou a circular pela web, ele vestia uma jaqueta de couro e desfilava com o cabelo meticulosamente desgrenhado. Depois disso ele foi clicado até com looks femininos, o suficiente para ser eleito um “ícone fashion” e ganhar até uma página de fãs no Facebook.  Mas antes de saberem o verdadeiro nome do andarilho, Cheng ficou conhecido como “o vagabundo bonitão” e “mano estiloso” (haha), de acordo com o portal R7.
Mas a história de vida de Cheng, que foi revelada após a fama,  não tem nada de glamurosa. O morador de rua tem 34 anos e dois filhos, um de 10 e outro de 11 anos. Ele pertenceu ao exército chinês e em 2002 foi para Ningbo para trabalhar. A noiva de Cheng faleceu em um acidente de carro quando ia encontrá-lo em Ningbo. Após o acidente, o chinês acabou entrando em estado de choque e perdeu tudo que tinha. E há sete anos que ele não entrava em contato com a família.


Com toda essa fama, hoje ele pôde reencontrar a família. E Os chineses, criativos que só, brincam com a fama de Cheng, já o imaginando em campanhas da Calvin Klein e marcas fashions do mercado. Mas, o futuro do “ícone fashion” chinês não deve ser promissor – ao invés de passarelas e contratos com agências de modelos, Cheng está passando seus dias em um hospital, já que foram diagnosticados vários problemas mentais nele. Segundo o irmão mais novo do chinês, ele não deseja ser famoso e quer apenas o carinho da família.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Inside

Compartilhar
Você conhece um site que chama net-a-porter? Não? Então vale a pena dar uma passadinha. Ele é pioneiro em vendas online e ótimo para encontrar q-u-a-l-q-u-e-r  item super trend que você acabou de ver em algum desfile, site ou blog. Não só pra comprar. Pra ficar antenada com o que acontece e está na moda mesmo.
Agora - pra quem já conhece - já pensou em dar uma espiada em como isso tudo funciona? É possível. E vale a pena ver os bastidores desse super negócio.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Marmita fashion

Compartilhar Como Mariana Gimenez e Giovanna Ewbank mantém o corpão? Levando marmita pro Projac!!! Isso mesmo. A alimentação das duas é regrada durante a semana e Giovana ensina: “Dependendo do número de cenas que eu terei para gravar no dia seguinte, já carrego marmita na bolsa térmica. Assim, não volto para a casa ansiosa, nem saio atacando tudo o que vejo pela frente”.

E quem disse que levar marmita para o trabalho não é uma atitude fashion? É, sim, pelo menos para quem carrega sua comida nos produtos da Built. A marca norte-americana desenvolveu fofíssimas bolsas térmicas feitas de neoprene, o mesmo tecido usado para fazer roupas de surfistas, o que, segundo a empresa, garante a conservação da temperatura dos alimentos.





As peças estão disponíveis em várias cores e modelos, com destaque para as estampas, bem lindinhas. A “marmita fashion” está disponível aqui a partir de R$ 135,90.
Para incluir djá no projeto Verão 2011....

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Hum?

Compartilhar
Não dava pra passar em branco.... a imagem do vestido de noiva da Melina (Passione) é impactante. Uma coisa moderna, interessante ou meio copinho dobrável de levar para escola nos anos 80? (haha)
O vestido, feito por Glória Coelho, foi inspirado em Elizabeth I, da Inglaterra. Por isso ela usa dois colares, um deles bordado com cristais Swarovski. Mas e essa gola? Encarnou o próprio Pierrot!!! E a nossa querida Wikipédia explica... O pierrot ou pierrô é aquele palhaço triste, apaixonado pela Colombina, que inevitavelmente lhe parte o coração e o deixa pelo Arlequim. Matamos a charada! E a Colombina! E vocês? Também acharam o mesmo?!

Nada acontece por acaso...

Vovó com estilo

Compartilhar
Tem dia mais gostoso o dia dos avós????????? Hoje é dia de limonada bem gelada, pão de queijo quentinho, bolinho de fubá... dia de abraço gostoso, cheio de ternura e amor! E aproveitamos a data pra homenagear a vovó mais estilosa de todos os tempos: Costanza Pascolato.


Em três momentos: Branco, Preto e em Milão.


Costanza e sua companhia frequente nos eventos de moda: Glória Kalil.

Um grande beijo para todas as vovós e vovôs do mundo...

sexta-feira, 23 de julho de 2010

DIY - unhas meia-lua

Compartilhar
Inpiradas nas unhas da Melina de Passione, Dita Von Teese e nas passarelas internacionais, preparamos esse DIY (do it yourself) de como fazer unhas-meia lua. Quem sabe vocês não animam a fazer nesse fim de semana?!
Passo-a-passo:
1. Use adesivos arredondados como molde. Em seguida, passe um top-coat.
2. Pegue um esmalte de sua preferência (o mais comum são os tons avermelhados) e passe na unha, deixando a meia-lua sem pintar;
2.
Use um palito com algodão e removedor para retirar o excesso;
3.
Quem não tem o adesivo, ou o desenho nas unhas para servir como referência, deve fazê-lo manualmente. E pronto!!!

Depois de ter aprendido a técnica e visto que as moderninhas entraram nessa moda, você também usaria?

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Inspiração

Compartilhar Cada tom de pele ganha detalhes e cores que iluminam o visual na hora da maquiagem. Confira aqui 4 looks incríveis para peles negras. "A pele negra tende a ser mais oleosa, por isso, antes da maquiagem, é preciso lavar bem o rosto e, se possível, passar um leite de limpeza", explica a maquiadora Eva Brito, da marca de cosméticos Veridica It. Dê preferência para tons naturais, como os marrons e dourado e veja um resultado incrível.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Feliz dia do amigo

Compartilhar
Amigo é confiar, ouvir, amar. E amigos de verdade, ficam pra sempre em nossos corações.
 Às vezes, por ter nos dado um minuto de atenção, ouvindo nossas angústias, medos, derrotas, vitórias... às vezes pelo simples fato de terem dito uma única palavra de conforto quando precisamos. E são essas pessoas importantes, pra nós, que ficam, que adoramos. E no final, a amizade passa a ter um valor enorme.
Feliz dia do amigo!!!!! E aproveite o dia (não só hoje) para dizer ao seu amigo que nada é mais especial e significativo do que a sua amizade!!! Datas assim existem para serem aproveitadas... 
P.S. por mais que dê uma preguicinha... no final você vê que vale à pena!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Adesivos de unha

Compartilhar
Em alta agora no Brasil, os adesivos de unha são realmente práticos. No nosso querido país, temos o hábito de fazer as unhas todas as semanas, mas durante algumas viagens, realmente precisamos dar um trato. Esse é o único momento que recomendamos esses adesivos, pois se você usará uma profissional para colocar os adesivos… faça da maneira tradicional, com esmalte mesmo!
Quem tem o costume de usar, fala que o acabamento não é o forte do negócio. É um quebra-galho, mas é bom lembrar de colocar na necessaire.

A Incoco é a marca gringa mais conhecida que oferece esse tipo de produto no mercado. Pra quem ainda não testou, vale à pena!

domingo, 18 de julho de 2010

Para pequenos

Compartilhar Não resistimos e resolvemos publicar a fofura que é o lookbook da Chloé SS2010 infantil… pra babar!



sexta-feira, 16 de julho de 2010

Blush.... em folhas!

Compartilhar
Essas folhinhas de blush são super novidade porque não precisam de pincel e são feitas para levar na bolsa. Vem numa carteira linda.  Você só tem que dar umas batidinhas nas maçãs do rosto para ficar com aquele ar de quem acabou de voltar da praia.
Quem fabrica é a Mai Couture e você pode escolher uma das três cores abaixo.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Dia Neo

Compartilhar Sábado será um dia mais do que especial. Cheio de eventinhos bacanas. E a Neo, uma loja super fofa aqui em BH, (lembra que falamos dela aqui?), vai ter o seu dia! Cheio de meninas bacanas que não perderão peças de inverno com descontos incríveis.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Charme masculino

Compartilhar A gravata é mais uma das infinitas peças que deixou o guarda-roupa masculino pra migrar pro closet feminino! E a infinidade de modelos é tão grande que fica difícil resistir ao encanto delas. Além de ser usada no próprio look, as gravatinhas também podem aparecer como faixa de cabelo, no pescoço como colar, como pulseira, como faixa na cintura (dependendo do tamanho) ou como cintinho, se usadas as gravatas compridas tradicionais.
Na verdade, qualquer faixa pode ser usada como gravata. Se você gosta, mas não tem um modelo em casa, basta pegar uma faixa qualquer ou fita e dar o velho “bow tie” – o nozinho de borboleta que lembra um laço! Alguém aí topa?

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Entre amigas

Compartilhar
A Closet 15 irá realizar, no próximo sábado, dia 17 de julho, de 10h às 17h, um super encontro entre amigas! Vai ser uma reuniãozinha bem gostosa, cheia de conversa, dicas de estilo, moda... Enfim, coisa de mulherzinha mesmo! 
E ainda vai ter promoção de peças imperdíveis da TTUTU e mais 3 marcas super fofas: Vehemencia + Jardin + Magnólia. Além de mais sorteios + mini-curso de maquiagem com Marcela Quintino + dicas de estilo com Dani Amado + NYX + Coca-Coca Ligth Plus + esmalte da Big Unirveso + música.
Estilo "curtindo com as amigas"... como se estivessem no seu closet! Eu, se fosse você, não perderia essa!

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Entretenimento a bordo

Compartilhar
Já é possível ler no trânsito: quando não se tem a companhia do namorado ou de uma amiga pra um bom papo! Você já ouviu falar do audiobook? Eles já representam 10% das vendas nos EUA e no Brasil só lembramos que existe quando alguém fala da Bíblia lida por Cid Moreira! Mas parece que isso vai durar pouco tempo. A tradição promete mudar em terras brasucas. A Ediouro investiu mais de R$ 1 milhão na criação do Plugme (selo pelo qual serão lançadas versões em áudio de best sellers). E já é possível ouvir A vida como ela é, de Nelson Rodrigues, o Alô, chics!, de Gloria Kalil e mais 17 títulos narrados nada mais nada menos do que por Paulo Betti, José Wilker e Milton Gonçalves e... pelos próprios autores. 



Quer uma prévia de como funciona?! No site da Revista Veja, eles disponbilizaram alguns trechos: aqui.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Foco nos olhos

Compartilhar
Assim como na moda, o mundo da beleza também tem suas tendências. Mas não pense que estamos falando de novos batons, sombras coloridas e esmaltes inovadores. Depois da febre dos conta-gotas milagrosos de sérum – lançados por diversas marcas famosas como: Estée Lauder, Biotherm, Lancôme, La Roche Posay, La Prairie, StriVectin – agora chegou a vez da canetinha roll-on, de contorno dos olhos, dominar as prateleiras das farmácias e lojas de beauté em Paris.
Garnier, Biotherm, Clinique, Chanel, Yves Saint Laurent, RoC e L’Oreal são algumas das marcas que já vendem este novo produto. As canetinhas prometem diminuir as rugas, olheiras e principalmente as bolsas embaixo dos olhos.


A maioria das formulas contém cafeína, antioxidantes e hidratantes. Ou seja, nada que já não exista em um creme anti-idade. Porém, o diferencial das canetinhas é o seu formato e a ponta roll-on. Cada aplicação do produto já serve como uma drenagem, que ajuda a diminuir o inchaço na região os olhos.
Em Paris, o preço das canetinhas para contorno dos olhos varia entre 11€ (Garnier – Caféine Roll-on yeux) e 45 € (Chanel Eye Tonic e Yves Saint Laurent Touche Express). No Brasil, o gel da Clinique é vendido pelo site Sack’s por R$ 139,90.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Estilo militar

Compartilhar Quente, frio, inverno ou verão. O militarismo entrou de vez na moda e foi comprovado que continua na próxima estação. E que tal tentar sair do combo jaqueta e calça e investir num vestido(ttutu) com alça de couro? Achamos a melhor opção para você usar sempre! E não largar...

terça-feira, 6 de julho de 2010

Risqué by Reinaldo Lourenço

Compartilhar
Atenção as meninas antenadas nas tendências!!! Enfim, o mistério chegou ao fim.
Risqué lançou oficialmente a nova coleção by Reinaldo Lourenço – primavera verão 2010/2011. Valeu à pena a espera. Durante uma mesa redonda que aconteceu na última quinta-feira (1/7), na loja conceito de MiCasa, a marca reuniu personalidades tops da Moda, beleza e arte para discutir o tema que inspirou as novas cores: O Pop Art. Renata Piza, Constanza Pascolato, Reinaldo Lourenço, Marcos Proença, Guto Requena e Genia Winitzki proporcionaram uma tarde de discussão em torno da influência desse movimento na moda, arte e beleza. O debate, que contou inclusive com histórias divertidas de Costanza sobre os anos 60, com direito a festas na casa de Truman Capote com Andy Warhol, foi regada ao clima PopArt do buffet LeVin, que preparou especialmente para a ocasião macarrons nos tons dos esmaltes. Nas picapes, a melhor seleção de música de vanguarda.


A nova coleção conta com oito cores, entre as foscas – Risqué Tubinho, cinza, Risqué Twiggy, um tom coral mais fechado, Risqué Pop, releitura do tom rosa e  Risqué Cigarrete - a cor do momento, o azul esverdeado, e as  ultra cremosas – Risqué Vanguarda, o tradicional vermelho tomate; Risqué Coque, um lindo e clássico vermelho fechado da tendência sangria; Risqué Meia Calça, tom na cor da pele e Risqué Cintura Baixa, o rosa cremoso mais aberto para completar a cartela de cores.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

de olho na suécia

Compartilhar
Quem é apaixonado por fotografia, artes, cultura, lugares lindos, e uma visão especial de mundo pra cada cantinho (literalmente) que passamos, precisa conferir o blog "Pies de Garoa", da fotógrafa, linda e paulistana Michelle Martins.
Michelle já é amiga da ttutu de longa data, antes mesmo de pensarmos que a marca existiria... Por isso, temos um carinho todo especial por ela. Nas fotos abaixo, ela usa vestido TTUTU!!!! 
Mas o que mais nos impressiona no trabalho é a sua relação - como ela mesma descreve - com o corpo humano, cheiros, música e os pequenos detalhes que se perdem. Texturas e emoções não são esquecidos e podem ser vistos nas fotos de suas viagens pela América do Sul, Europa e Oriente Médio. Atualmente, ela mora em Estocolmo, na Suécia. Vale à pena conferir o blog e o site.

Por aqui, fiquem então com fotos (super lindas!) e mais vestido TTUTU.





Pra ficar de olho...

sexta-feira, 2 de julho de 2010

A Era Dunga ou Já Era, Dunga!?

Compartilhar
É. Não foi dessa vez. Ainda temos muitas conquistas pela frente, muita coisa pra acontecer e muitas águas vão rolar...(hehe). E, por falar nisso, o portal Ig fez um vídeo que mostra a transformação física do nosso ex-técnico Dunga - de 1990 até hoje. É impressionante! Vale à pena assistir.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

BH Moda

Compartilhar No dia 23 de maio, a net ganhou um portal de moda super prático e muito útil pra quem consome a moda mineira - o BH Moda. E nós não só adoramos como também aderimos. Afinal, é através de iniciativas assim que a moda mineira (berço de inúmeros talentos), cresce cada dia mais, não é?!  O objetivo é divulgar os criadores e fornecedores de moda na capital mineira. Passa pra conferir.