quinta-feira, 8 de julho de 2010

Foco nos olhos

Compartilhar
Assim como na moda, o mundo da beleza também tem suas tendências. Mas não pense que estamos falando de novos batons, sombras coloridas e esmaltes inovadores. Depois da febre dos conta-gotas milagrosos de sérum – lançados por diversas marcas famosas como: Estée Lauder, Biotherm, Lancôme, La Roche Posay, La Prairie, StriVectin – agora chegou a vez da canetinha roll-on, de contorno dos olhos, dominar as prateleiras das farmácias e lojas de beauté em Paris.
Garnier, Biotherm, Clinique, Chanel, Yves Saint Laurent, RoC e L’Oreal são algumas das marcas que já vendem este novo produto. As canetinhas prometem diminuir as rugas, olheiras e principalmente as bolsas embaixo dos olhos.


A maioria das formulas contém cafeína, antioxidantes e hidratantes. Ou seja, nada que já não exista em um creme anti-idade. Porém, o diferencial das canetinhas é o seu formato e a ponta roll-on. Cada aplicação do produto já serve como uma drenagem, que ajuda a diminuir o inchaço na região os olhos.
Em Paris, o preço das canetinhas para contorno dos olhos varia entre 11€ (Garnier – Caféine Roll-on yeux) e 45 € (Chanel Eye Tonic e Yves Saint Laurent Touche Express). No Brasil, o gel da Clinique é vendido pelo site Sack’s por R$ 139,90.