sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Óculos fashion

Compartilhar Depois de muito se inspirar no universo da moda para criar óculos de sol, a Chilli Beans decidiu colocar sua criatividade à serviço de quem usa óculos de grau. A empresa hype que desenvolve produtos baseados nos maiores sucessos do mercado internacional adere à mania estilosa "quatro olhos" e lança a linha Vista, já disponível ainda esta semana. As novidades, inspiradas em modelos solares de vanguarda, são vendidas com lentes de acrílico, que posteriormente devem ser substituídas por lentes prescritas por um oftalmologista.
Inspirações: Clássicos Aviator (como da RayBan) e Safari (similar ao Carrera), o esportivo modelo de corrida inspirado na Oakley e o redondinho TeaShades, com armação de acetato que simula madeira.

Armações lembram o histórico modelo Clubmaster
A coleção traz modelos de acetato, alumínio e metal, super descolados que vai agradar quem já é fã dos óculos escuros da marca. Cada armação custa R$ 248 e pode ser encontrada nas lojas da Chilli – exceto os quiosques e máquinas -, no entanto, não há serviço de troca de lentes.
Estilo Wayfarer, item tem-que-ter no arsenal dos alternativos