domingo, 24 de outubro de 2010

Hotel Pantone

Compartilhar
Quem trabalha com criação, seja design, publicidade ou moda certamente conhece muito bem a marca Pantone: basicamente uma cartela de cores usada mundialmente. Ou seja, se pedirmos pro fornecedor na China que produza mil toalhas usando o pantone número tal e outras mil para outro fornecedor na Áustria usando o mesmo pantone, teoricamente vou receberreceberemos toalhas idênticas (nossa, exemplo bem fraquinho esse, mas deu pra entender né).

O negócio é que de uns tempos pra cá a marca teve uma super sacada e começou a ganhar muito dinheiro licenciando produtos, como canecas, cadeiras, e várias outras coisas de decoração. Não sabemos se o público em geral curte os produtos Pantone, mas todos os designers em geral, piram!


Apesar de trendy, o hotel é simples. O quarto é pequeno, mas super novinho e cheio de coisas diferentes, como esse painel de tecido atrás da cama, que pode ser iluminado.
Detalhe que adoramos: ver as plaquinhas de cores.


O mobiliário do lobby é, obviamente, muito colorido e modernete. E claro que recomendamos, né? Fica bem localizado, fora do centro mas a uma distância que dá pra fazer a pé. Próximo também da estação Gare du Midi, onde chega o trem de Londres e da onde você pega trem para várias outras cidades da Bélgica.