quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Neta do Rock

Compartilhar Já se imaginou ser neta de Elvis Presley, ter como ex-padrasto Michael Jackson, viver em Hollywood e badalar ao lado de astros do cinema? Pois é! Essa e a dura realidade de Riley Keough, neta do super astro, que sobe em primeiro lugar no nosso Pódio de Estilo de hoje.



Esse gene super forte, que parece absolutamente normal, resulta em um visual super estiloso! O estilo é formado com pitadas de rock ´n roll (mas nada exagerado!), e tem como ícone Jimi Hendrix. Riley ama o senso de estilo de Jimi para misturar jóias e cores. E não tem um ícone de estilo atual, apenas admira qualquer pessoa que se vista de uma maneira interessante.



Mas pra quem ainda não tinha ouvido falar, ela não é só neta do Elvis… já fez trabalhos como modelo para Dolce & Cabanna, Dior, Mango e tem se dedicado à carreira de atriz, como foi a participação no filme The Runaways, junto com Kristen Stewart e Dakota Fanning, que vai estreiar no dia 19 de março nos Estados Unidos… Ufa!



Tendências favoritas: Ela ama todo esse movimento que está acontecendo das pessoas se vestirem de maneira única, colorida e espontânea. Muito diferente do estilo usado nos anos 90 que impunha a qualquer mulher se parecer com uma mulher de negócios, munida com uma bolsa a tiracolo e filhos, onde quer que elas estivessem.

Dicas de estilo pra se inspirar: estampas, cores lavadas e muito preto misturados de forma harmônica resultando em um visual muito original e lindo!