segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Reveillon - Inspire-se!

Compartilhar Vamos dar uma olhadinha em alguns looks brancos das famosas? Quem sabe daí num surge uma inspiração ótima pra incrementar aquela produção de reveillon que você já tinha pensando?
CURTOS

Para quem vai virar o ano na praia, vale um modelo de vestido mais simples, como o de Carolina Dieckmann. Rasteiras nos pés e corrente com pingente completam o look. O charme do visual de Fernanda Lima ficou por conta das tranças. Já a apresentadora Fernanda Pontes renovou seu vestidinho branco com um cinto de amarração diferente e sandálias de tiras grossas. Patrícia Poeta apostou nos acessórios para incrementar seu tomara-que-caia. Pulseira, anel e um colar bem rente ao colo (tudo prata) foram as escolhas da apresentadora.
BRANCO + NUDE

Já tentaram experimentar usar o branco com nude? Ou um ponto de luz dourado na sua produção toda branca? Pode dar MUITO certo! Veja Anne Hathaway, por exemplo, apostou na bolsa caramelo e nas sandálias douradas. Deborah Secco prova que é possível fazer miséria com uma blusinha branca. Quem vai virar o ano em uma festa mais despojada, vale a ideia de combinar regata básica com saia bege de cintura alta. O cinto e a bolsa laranja finalizaram a produção com estilo . Cláudia Leite arrasou na pantalona de paetês dourada (!) e Michelle Willians provou que o ponto de luz com o vestido branco funciona mesmo.
LONGOS

A túnica transparente usada por Claudia Leitte, com bordados discretos, é opção para as mais ousadas. Emma Watson escolheu o branco chique e formal. O modelo escolhido por Gwyneth Paltrow parecia recatado, mas esbanjava ousadia com as fendas e a abertura nas costas. De qualquer forma, é preciso muita atitude para bancar um look branco total como este.  Para as fãs dos longos, Kate Bosworth mostra uma combinação interessante: saia verde-água, blusinha branca e batom pink. A combinação saia mais camisa branca é uma boa sacada fashion.
RENDAS E TULES

Lindas demais ficaram Gianne Albertoni e Sabrina Sato em seus curtos de renda. Giane apostou em cinto dourado, bem fininho, para dar charme ao seu vestido de renda. Sapatilhas e lenço completaram o visual usado no casamento de Adriane Galisteu, em novembro. O charme do look de Sabrina ficou por conta do colar e da minibolsa prateada. Michelle Willians gosta de brincar com o branco. A produção saia + blusa prata + cinto de laço é a prova disso.