terça-feira, 30 de agosto de 2011

Faça você mesmo

Compartilhar Quer uma "luminária"/arranjo como esse aqui em baixo e arrasar na decoração da sua casa ou festa?! E, o principal, que tal fazer você mesmo? Acha que não é capaz? Não será preciso muito trabalho... dá só uma olhada:
Separe o material:
* Balões (bechigas) de diversos tamanhos - você escolhe.
* 1 caneta esferográfica

* Tesoura
* Fios de algodão
* Cola branca escolar
* 1 / 2 xícara de amido de milho
* 1 / 4 xícara de água morna
* Colher
* Vaselina
* Spray secante
* Puxador: cabo de lâmpada ou linha de pesca (dependendo do produto final desejado)
* Recipiente para mistura

Mãos à obra:
1. Encha um balão no tamanho que você achar necessário. Não deixe-o muito cheio porque corre o risco de estourá-lo, mas deixe num tamanho que ele fique redondo.
2. Depois que o balão estiver cheio, desenhe no lugar que você considerar como topo, um círculo. Ele deverá ter um tamanho ideal para acomodar qualquer iluminação que você tiver escolhido. Obs.: Se você está apenas querendo pendurar o balão sem iluminação, pule esta etapa. 
3. Cubra sua área de trabalho com uma lona, de preferência. A bagunça costuma ser grande! Colocamos entre duas cadeiras uma cortina de chuveiro para pendurar os balões. Mas você pode utilizar um varal ou cabo de vassoura. É preciso de espaço entre os balões
4. Misture o amido de milho, cola e água morna até que a mistura fique homogênea (livrar-se das bolotinhas da mistura não é fácil).
5. Envolva completamente o balão com vaselina. Obs.: Use luvas de borracha para manter suas mãos limpas e sem problemas.
6. Chame uma amiga para tornar a tarefa mais divertida. Afinal, as amigas servem pra isso, não?! Envolva o balão com o barbante (já mergulhado na mistura que você preparou) com uma leve tensão e vá criando a forma que você achar mais bonita.
7. Deixe secar por 24h e estoure o balão!
8. Passe o spray secante e pronto!  Você tem um objeto de decoração pronto pra ser usado!
Detalhes sobre a montagem e o crédito das fotos etsão no site http://www.wednesdaycustomdesign.com/

♥ Vintage

Compartilhar

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Delineador em adesivo

Compartilhar
Chegou a solução para nossos problemas diários de make! A Dior teve uma ideia incrível (porque ninguém pensou nisso antes?) e acaba de lançar o delineador em forma de adesivo, perfeito para quem tem dificuldade em aplicar delineador... adeus traços tortos!!! O preço da belezinhas? $55 dólares. E a boa notícia é que eles são reutilizáveis​​. Os patches adesivos foram desenhados pelo maquiador da Dior e estão disponíveis em quatro versões diferentes para atender as diferentes necessidades das mulheres.

Como AMAR 1 Camisa social

Compartilhar Combinações INCRÍVEIS pra fazer com a camisa do namorado/marido! Vale à pena assistir.

Cabelos - Noivas

Compartilhar
Para um penteado atual e bonito, vimos que os cabelos não estão muito armados e trazem um toque mais natural. Os arranjos estão presentes, as flores são responsáveis por detalhes lindos de viver, mas o cabelo pode não ter "nada" também. Nenhum detalhe. O grande segredo está no feitio e na criatividade. Um cabelo bem feito, pode ter um resultado sensacional. Vamos conferir na galeria abaixo?

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Como repetir roupa com criatividade

Compartilhar
Quem nunca se deparou com aquela peça no closet que você gosta tanto, mas que você já está cansada de usá-la com mesmas combinações??? Quem nunca teve um vestido que só usa pra sair à noite ou aquele shortinho que só passeia em churrascos, porque você nuuuunca arriscaria qualquer outra produção com medo de ficar vulgar?!
Pois parece que a blogueira Hevig, do blog Northern Light (vale à visita!) não sofre desse mal! A mulher, além de estilosa, mantém algumas peças chaves, que você pode encontrar no seu guarda-roupas, e mistura de uma maneira incrível. Para servir de inspiração mesmo. Vamos dar uma olhada? As peças que selecionamos aqui foram uma saia marrom de couro, um suéter marinho, um shortinho básico preto e um shortinho animal print bem fashion.

Saia de couro
Suéter
Short preto
Short estampa animal

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Cabelos para o verão 2012

Compartilhar O verão  ainda não chegou, mas as sugestões e as tendências já começam a surgir, e agora é tempo de você conhecer o que vem por aí. Segundo Robson Trindade, hair stylist do Red Door Salon & SPA, as tendências para o verão de 2012 “serão os cabelos cacheados, ondulados, encaracolados e crespos – principalmente os curtos e semi curtos, e é para serem usados com caimento natural sem uso de finalizadores”
No verão a indicação é todo tipo de movimento que dê charme à mulher brasileira. Os cabelos curtos e semi-curtos a médios, irão invadir cada vez mais o mercado, explica Robson. Madeixas curtas resgatam o visual moderno, a jovialidade fica mais aparente.
Também os cabelos naturais, ondulados, cacheados e encaracolados, serão a sensação do verão 2012.
Em relação aos penteados, o calor pede os laterais, jogo de tranças e amarrados e com a evolução dos cabelos curtos “certamente os acessórios devem invadir o mercado como as fitas, laços, flores, cintos fininhos e muitas peças com tramas, responsáveis pelo charme e modernidade dos visuais”, conclui Robson Trindade.