sábado, 30 de abril de 2011

Recordar é viver

Compartilhar
Na semana do casamento real e com tantas notícias sobre o casal, a primeira coisa que nos vem à cabeça é um post aqui no blog comparando o estilo de Diana e Kate. Vocês lembram? É esse aqui. Impressionante a semelhança no estilo e irresistível a comparação.
E pra quem ainda não cansou do assunto e quer ver um pouquinho sobre o estilo de Kate, falamos também aqui neste post. Recordar é viver...

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Nossa visão sobre o #casamentoreal

Compartilhar Os convidados chegam na igreja… Príncipe William veste um uniforme vermelho, da Guarda Montada irlandesa, feito pela Kashket and Partners. Na insígnia, uma estrela de oito pontas, da ordem de Saint Patrick, com o lema do regimento “Quem pode nos separar?” Harry vestiu o uniforme de oficial azul, da realeza, com emblemas do Batalhão Aéreo das Forças Armadas e as medalhas de ouro da campanha do Afeganistão. Pippa, irmã, com pagens e damigelle…
David e Vic.  Ela está usando um vestido da sua coleção e chapéu Philip Treacy. O primeiro ministro, David Cameron, com sua esposa, Samantha que prefere não usar chapéu.
Tara Palmer Tomkinson, it-girl inglesa e amiga da família real. Elton John com seu marido David Furnish.
Charles Spencer, irmão de Diana e, obviamente, tio de William. Rainha linda como um raio de sol! Broche se chama True lovers knot Brooch (o broche do nó de amor verdadeiro). Decoração de árvores na igreja dos jardins da rainha!  As árvores voltaram ao jardim.
Kate fez sua própria maquiagem. Olho com contorno definido e leve esfumado nas pálpebras, um toque de lápis branco dentro do olho pra abrir, sobrancelha marcada, pele bem feita, blush e boca nude. O cabelo foi feito por James Pryce, do salão de Richard Ward em Londres, que vem a ser o favorito de Kate. Seguindo a mesma linha “sou mais eu” ela desencanou de coques e foi com um meio-rabo com ondas suaves e seguro na frente pela tiara Cartier de 1936 emprestada da Rainha.
Lindíssima!!! Vestido elegante de Sarah Burton para Alexander McQueen em renda.  Véu discreto sem volume, um pouco anos 30, com pequena tiara… Hoje Kate se transforma em ícone de estilo, não só por sua escolha no vestir, mas pela sua graça. Brinco discreto que enfeita e completa perfeitamente o look.  Buquê pequeno de grande elegância e completa perfeitamente o look.  As flores são pequenos cravos de nome “Sweet William”.  Homenagem de Kate a William. O buquê usado por Kate Middleton é um misto de diversas flores. Confira os significados dessas flores:
Lírio do Vale: retorno da felicidade
Sweet William: nobreza de espírito
Hiacinto: constância de amor
Hera: fidelidade, casamento, amizade, afeição
Murta: o emblema do casamento, amor
O buquê contém galhos de uma murta plantada na Ilha de Wight pela Rainha Vitória em 1845. A tradição de levar murta começou quando a Rainha Vitória ganhou um buquê com a planta de presente da avó do Príncipe Albert em uma visita à Alemanha.
O bolo do casamento e um bolo de biscoito de chocolate também serão servidos na recepção. O doce do enlace, desenhado por Fiona Cairns, é feito a partir de 17 bolos de frutas individuais e tem oito andares. Foi decorado com creme de confeiteiro e possui 900 flores. Já o bolo de biscoito de chocolate foi criado pela Mcvitie’s Cake Company, que usou uma receita especial da família real a pedido do Príncipe William. A recepção vai incluir o corte do bolo de casamento e alguns discursos.
Ainda sobre o vestido, a longa cauda, sem excesso foi grande elegância. Ele lembra o icônico vestido de noiva de Grace Kelly.  A entrada na igreja com seu pai...
Kate tem um corpo invejável, moderno, esportivo.  Única coisa, não tem muita cintura. Neste vestido, a ilusão ótica é perfeita.  Apertando e marcando a cintura e logo abaixo alargando um pouco a saia, dá a ilusão de cintura de abelha.  Talvez um pouquinho decotado demais???
Achamos um verdadeiro conto de fadas...

Chapéus - #casamentoreal

Compartilhar Vamos conferir os chapéus que mais chamaram atenção no Casamento Real?

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Fundo do mar

Compartilhar Originalmente, Aimee do Song of Style queria escrever sobre design de interiores, por isso não ficamos surpresas com a escolha bem planejada de suas roupas. Cada detalhe fica perfeitamente no seu lugar e atendendo ao seu estilo pessoal. Mas estamos falando isso tudo só pra comentar sobre o bracelete empolgante que a fofa acaba de usar: o bracelete de estrela da Bimba & LolaElegante, mas sutil, a pulseira é uma declaração de que vai bem em qualquer produção. E vocês repararam que ela ainda seguiu a tendência misturando outras peças no mesmo braço? E que ainda assim continua lindo?

Falando nisso... vale à pena a visita na loja virtual da Bimba & Lola, aqui. E na da Alkemie, aqui. As duas têm suas coleções inspiradas no fundo do mar e com peças bastante interessantes. Vale a visita.


Já a Blumarine antecipou a tendência e produziu duas peças lindas na sua última coleção de Verão 2011. Uma carteira de cor linda, simples, com aplicações de jóias feitas em metal esmaltado. E, se a bolsa não for suficiente, a marca produziu um colar de babar. Não deixa de ser uma repaginada em tantas listras que vimos nas ruas e no famoso look navy, não acham? Em grande estilo!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Cintos customizados

Compartilhar
Depois do atual revival dos relógios oitentistas Champion, agora é a vez dos cintos customizados ganharem seu espaço. A marca italiana Tie-Up é a pioneira a criar um cinto de plástico que não agride o planeta, já que é 100% biodegradável. A ideia é você poder criar seu próprio estilo, customizando as cores da cinta, da fivela e do pino de encaixe. Pensando em todo tipo de consumidor, além da versão clássica, a marca lançou tamanhos infantis e modelos femininos, com passadeiras mais finas. Divertido, não?

Vai uma bananinha, aí?!

Compartilhar As bananas fizeram o verão da Prada. São saias, vestidos e blusas com a estampa que mais representa a nossa terra. Agora o hit frutífero pulou das roupas pras unhas! É que o salão londrino Wah Nails, conhecido por ser especialista nesses tipo de adorno, lançou a moda de desenhar a fruta nas unhas - e a gente garante que já ganhou muitas adeptas.
E você? Se inspirou e quer copiar o modelo? Listamos aqui alguns esmaltes amarelos (e as marcas) que você pode encontrar no mercado:



1) Marcela, Hits Ti-ti-ti
2) Hook up, Orly
3) Cajá Manga, Impala
4) Amarelo Pop Art, Colorama
5) Shortinho, Mohda
6) Tropical, Big Universo
7) Bellini, Ana Hickmann
8) Amarelo Neo Sci Fi,  MAC

terça-feira, 26 de abril de 2011

Bolsa-saco

Compartilhar Se você quer aderir às últimas tendências de bolsas, mas os modelos tipo envelope ou pastinha são muito pequenos pra você, a melhor opção que está com tudo nas ruas de Paris é a bolsa tipo saco…. Febre nos anos 90, lembra? Grifes como Alexander Wang, Diane von Furstenberg, Stella McCartney, Burberry, Chloé, Lancel, Louis Vuitton e muitas outras já estão vendendo os seus modelos. As cores que dominam são o bege, o marrom, o verde musgo e o preto. Confira mais detalhes na galeria de fotos!

1) Diane von Furstenberg, 378 euros
2) Meli Melo, 615 euro
3) Diane von Furstenberg, 550 euros
4) Alexander Wang, 825 euros
5) Chloé, 995 euros
6) Stella McCartney, 925 euros
7) A.P.C, 180 euros
8) Louis Vuitton, 775 euros

Smirnoff para descascar

Compartilhar
A JWT criou um kit promocional sensacional para a Smirnoff Caipiroska. As garrafas vêm enroladas com as texturas das frutas limão, maracujá e morango e tinham de ser “descascadas”. Boa a ideia, não?

segunda-feira, 25 de abril de 2011

sábado, 23 de abril de 2011

Cabelos lindos em pouco tempo

Compartilhar
John Frieda abriu seu próprio salão em Londres, depois de receber o prêmio  de melhor cabelereiro em 1988. Aos 49 anos, possui três salões em Londres, um em Paris, um em Los Angeles e dois em Nova York. Pelas mãos do cabelereiro já passaram astros da música pop, como os ex-beatles Paul McCartney e George Harrison e o rolling stone Mick Jagger, do cinema, como as atrizes Brookie Shields, Meryl Streep e Glenn Close e os atores Brad Pitt e Tom Cruise.  Mas estamos aqui pra falar mesmo dos produtos para tratamento dos cabelos que ele lançou. Entre esses, destaca-se o SÉRUM.

1) Frizz-Ease Hair Serum Original Formula – Alisa o cabelo quando seco com secador, facilitando o uso da escova, ou ativa e define os cachos quando seco naturalmente.
2) Frizz-Ease Hair Serum Extra Strength - Deixando secar naturalmente controla o volume e modela os cachos. Protege os fios, prolongando a durabilidade da tintura.
3) Frizz-Ease Hair Serum Thermal Protection - Diminui a perda da cor. Deixa o cabelo macio e sedoso com um brilho radiante enquanto modela fios lisos ou cacheados.
ATENÇÃO PARA O MODO DE USAR OS PRODUTOS:
Após lavar o cabelo com  shampoo e condicionador preferido, aplicar no cabelo úmido, algumas gotas! Bem pouco mesmo! Conforme a textura e comprimento dos fios… Cuidado com o excesso que poderá deixar o cabelo com aparência de sujo! Aplique algumas gotas na palma da mão e friccione, depois  espalhe uniformemente em todo o cabelo; menos na raíz!

terça-feira, 19 de abril de 2011

O festival das cores

Compartilhar Holi é um festival que celebra o triunfo do bem sobre o mal e inaugura a temporada deprimavera. O festival, na verdade, comemora um mito hindu sobre uma bruxa, Holika,que acabou queimando crianças em um incêndio. Mas uma criança repete o mantra Hare Krishna, e a bruxa foi queimada em seu lugar. Por isso, todos os anos, o Templo Hare Krishna Spanish Fork, em Utah possui a maior celebração de Holi no Hemisfério Ocidental. E os organizadores cuidadosamente organizam um estoque de aproximadamente 120 mil sacos de colorido. O resultado é incrível! E as fotos também. E, se você tiver um tempinho, vale à pena ver o video.

Dia de los muertos

Compartilhar
O estúdio fotográfico 666photography, em Austin, Texas, é especializado em fotos vintage. Entre pin ups e cenários circenses, a fotógrafa Gayla criou este set de 4 imagens representado as 4 estações do ano. Seguindo o conceito do estúdio, as modelos apresentam elementos old-school e acessórios criados pela própria Gayla. A maquiagem extremamente detalhada é criação de Lisa Naeyaer, que trabalha em parceria com o estúdio. Lindo de viver!!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Cidade sob a ponte

Compartilhar
A região do sul da Itália busca cosntantemente ideias sustentáveis, quanto à renovação e reutilização, como no caso do trecho da estrada Salerno-Reggio Calabria, localizada entre a Sicília e Bagnara. Com foco na implementação de energia renovável em sua infraestrutura, a estrada antiga será demolida e uma nova tomará seu lugar nas proximidades.
O detalhe é que essa proposta bastante inusitada e divertida do Ja Studio Inc chamada “Slow Uprising” não atendia aos requerimentos da competição Solar Park South, mas nem por isso deixou de chamar atenção.
Já imaginaram como seria na prática essa cidade?

Coachella 2011 - Estilo

Compartilhar
Um dos festivais de músicas mais badalados do mundo, o Coachella, aconteceu em Indio (California) nesse final de semana, e, reuniu, além de bandas incríveis, tribos e estilos dos mais variados possíveis. Ah! E celebs badaladas como todo grande evento realizado na Califórnia. Lembra que falamos desse festival, aqui, no ano passado? Desta vez selecionamos algumas fotinhas da "pool party" da Mulberry que ficou recheada de figuras cheias de estilo. Dá só uma olhada:

Lenço anti-brilho

Compartilhar
Na festa da estreia da novela Insensato Coração as atrizes Camila Pitanga, Paola Oliveira e Deborah Secco estavam usando lencinhos verdes para retirar a oleosidade da pele. Esses lencinhos são da Natura e servem para retirar a oleosidade excessiva e o suor, sem remover a maquiagem. Uma outra marca muito boa é a Clean & Clear da Johnson & Johnson. Na Natura os lencinhos verdes estão indisponíveis para venda. Para usar os lencinhos, é só pressioná-los contra pele para retirar a oleosidade.

domingo, 17 de abril de 2011

Raio X

Compartilhar Martin Schoeller é um fotógrafo que tem dado o que falar com seus retratos de celebridades em alta definição. Suas fotos já correram o mundo nas capas de edições prestigiadas de revistas como a Time, The New Yorker, Entertainment Weekly, Rolling Stone, GQ, Esquire, Vogue, entre outras. Schoeller trabalhou como assistente de Annie Leibovitz durante algum tempo, até se aventurar na carreira solo. Veja fotos: http://martinschoeller.com/